domingo, 31 de maio de 2015

Meu canto é de Alegria!!!

Meu canto não é de tristeza! Nunca foi!
Meu canto é de Alegria!
Da mais fulgurante Alegria, dessas com A bem maiúsculo.
Mas eu, rato de vida que sou,
de bobo nada tenho e gosto de
perambular por aí, pelas
sarjetas de um boêmio bairro
chamado Coração, a disfarçar minha Alegria
como se ela fosse tristeza. E com ela, a Alegria,
bem escondida e camuflada, para que apressados
viajantes da ilusão não a levem,
com ela escondida debaixo de minha camisa
feita de pele, eu saio da toca chorando
lágrimas e lágrimas e lágrimas...
Tolinhos, idiotas, como eu rio da cara
de vocês seus covardes!
No fundo estou a gargalhar!
Meu canto é de Alegria!!!

Para meu amigo Thiago Cosenza, 02/12/14

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!!!! Uhuuulll! Gaivota voa e dança pelos ares! Celebra e brinda com o Alto! O puro néctar da felicidade! Salve os encontros dos andarilhos da Existência!

    ResponderExcluir