domingo, 4 de outubro de 2015

Francisco, Francisco, Francisco

No meio da mata chamada Consciência... 

lá na floresta do Espírito...

Lá onde sussurram os cálidos ventos da Esperança...

Lá onde a voz da Mãe Verdade entoa seu Hino de Serenidade,

para além do tumulto exterior... protegida dos burburinhos

das agitações... lá está ela...

podemos intuí-la... podemos percebê-la... podemos acessá-


la...

lá está a Cristalina e Pura Fonte, cujas águas nascem no seio


da Terra Honestidade e se espalham formando um caudaloso 


rio...

rio que alimenta todas as margens por onde passa,


rio que traz a chave da bem aventurança, da bondade e do


amor autêntico que semeia frutos...


Esse é o Rio Humildade e os peixinhos que nele têm suas 


existências,

cantam em uma só voz, dia e noite:


Francisco! Francisco! Francisco!
=============*****==============

* Dedicado a todos os irmãos da Arca da Montanha Azul de ontem, hoje e amanhã.
Por inspiração de uma querida entidade amiga que chegou aqui pertinho na madrugada, e anonimamente, irradiou-me, interpenetrou seu campo áurico de luz ao meu e mostrou-me um pouquinho do que é uma vibração de luz e amor....... e como devemos ser.... amar e servir... sem olhar a quem e nem esperando frutos e reconhecimentos... só o mais puro Serviço dedicado ao Todo que está em Tudo! Ela se foi, a entidade amiga anônima, eu continuo aqui, agora é comigo... e com todos nós. Recebido em 21 de setembro de 2015

Um comentário: